Equipe do futebol feminino encerra seletiva para os times de base do ASA

Seletiva de atletas para o futebol feminino do ASA, na tarde desta terça-feira (3), a partir das 14 horas, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.

03/09/2019 10:10

A- A+

Assessoria de Comunicação ASA

compartilhar:

A seletiva para a equipe de futebol feminino acontecerá a partir das 14 horas desta terça-feira (3), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.

Segundo a diretoria do clube alvinegro arapiraquense, mais de 100 atletas se inscreveram para participar do processo de seleção das atletas para formar o primeiro time feminino do ASA de Arapiraca.

Para o presidente executivo do clube, Moisés Machado, mesmo sem patrocínio e com dificuldades financeiras para fechar o caixa, o ASA está fortalecendo as equipes da base para manter o alvinegro vivo e com as atividades em ação no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.

“Estamos trabalhando para deixar o caixa com as contas em dia e voltar com o profissional em 2020 e, neste momento difícil estamos com força e vontade de trabalho para fortalecermos a base do ASA e com a ajuda dos conselheiros, sócios-torcedores e dos amigos manter o nosso clube vivo e atuante”, acrescentou Moisés Machado.

Disciplina no horário

O gerente administrativo do alvinegro, Emanuel Cerqueira, solicitou disciplina no horário da seletiva e pediu para que as atletas chegarem antes do horário para que o processo possa ter o andamento dentro do horário estipulado.

“Vamos começar às 14 horas e pedimos a gentileza de todas as atletas chegarem antes do horário para que a nossa equipe tenha condições de fazer um trabalho profissional para atender todos os critérios determinados para esta seleção”, afirmou ele.

Disciplina, pontualidade, trabalho técnico e tático e posicionamento do atleta em campo são alguns dos critérios analisados pela equipe profissional do ASA, durante a seletiva dos atletas da base.

Na última quinta-feira (29), a seletiva do Sub-20 aconteceu dentro da programação planejada. Assim como aconteceu com a equipe do Sub-17, na terça-feira (27), no período da tarde.

Texto de Fabio Lopes

Primeira Edição © 2011