Praia Acessível modifica trânsito na Pajuçara

23/08/2019 18:22

A- A+

Ascom SMTT

compartilhar:

A Prefeitura de Maceió realizará, neste sábado (24), mais uma edição do projeto Praia Acessível. Para garantir a segurança viária dos participantes do evento, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) modificará, a partir das 7h, o fluxo de veículos da Avenida Dr. Antônio Gouveia, no sentido Pajuçara – Ponta Verde.

O evento ocupará apenas as faixas da Avenida Doutor Antônio Gouveia próximas à praia, no trecho que vai desde o Restaurante Dragão até a Sorveteria Bali. Por este motivo, os condutores que trafegarem no sentido Pajuçara – Ponta Verde no horário do evento deverão desviar o percurso pela Rua João Camerino, na Pajuçara, para seguir com o fluxo normal.

Já os condutores que trafegarem pela Ponta Verde em direção ao bairro do Jaraguá poderão seguir normalmente pela via, já que não haverá alterações neste sentido.

O trecho bloqueado será liberado às 11h30, horário previsto para o término do evento na região. Agentes da SMTT estarão no local com o intuito de garantir a segurança viária, orientar os condutores e auxiliar na travessia de pedestres.

Primeira Edição © 2011