Destaque: Encontro de Guardas Femininas

Programação detalhada do evento foi divulgada

27/07/2019 23:15

A- A+

Ascom Semscs

compartilhar:

A comissão organizadora do 2º Encontro de Guardas Municipais Femininas do Estado de Alagoas divulgou a programação detalhada do evento, que será realizado no dia 06 de agosto, na sede da Associação dos Oficiais Militares de Alagoas (ASSOMAL), no bairro Trapiche da Barra. A programação traz como tema “As políticas públicas e o bem-estar: o panorama do trabalho desenvolvido pelas guardas femininas”.

A presidente da comissão organizadora, inspetora Simone Lima, fala sobre a expectativa para o evento. “O encontro foi criado para que as guardas tenham a oportunidade de conhecer a realidade de vários cantos do Brasil. Houve o primeiro encontro no ano passado, e é muito bom sentir que não estamos sozinhas, visto que a segurança pública é um segmento onde predomina a presença masculina. Já avançamos muito, mas ainda temos que lutar para novas conquistas”, pontuou.

O encontro conta com 130 inscritas, superando a expectativa da organização que era de 100 guardas. Além de palestras, o encontro contará com aulas de dança, sorteio de brindes, alimentação e a participação de autoridades. Confira a programação completa aqui.

 

Primeira Edição © 2011