Camarões consegue gol no final e se classifica no Mundial Feminino

20/06/2019 17:32

A- A+

Agência Brasil

compartilhar:

Em um jogo emocionante disputado no estádio De La Mosson, em Montpellier (França), Camarões derrotou a Nova Zelândia por 2 a 1, com um gol aos 49 minutos do segundo tempo, e se classificou para as oitavas de final da Copa do Mundo de Futebol Feminino como um dos melhores terceiros colocados da primeira fase.

Após os resultados da tarde de hoje, o grupo E terminou com a Holanda em primeiro lugar com 9 pontos, o Canadá em segundo com 6 pontos, Camarões em terceiro com 3 pontos e a Nova Zelândia em último sem pontuar.

Após um primeiro tempo sem gols, Camarões abriu o marcador aos 11 minutos do segundo tempo com um belo gol de Ajara Nchout. Ela recebeu dentro da área, se livrou de uma zagueira e bateu na saída da goleira Nayler.

A Nova Zelândia conseguiu empatar aos 34 minutos. Após cruzamento na área de Camarões, a lateral Awona tentou cortar, mas acabou marcando contra. 

Aos 49 minutos, quando Nchout puxou contra-ataque em velocidade e bateu com categoria para marcar um golaço. Camarões 2 a 1, e classificado para as oitavas do Mundial.

Primeira Edição © 2011