Prefeito de Penedo anuncia pela rede social reajuste dos professores

Anteprojeto foi enviado para apreciação da Câmara de Vereadores

14/06/2019 19:51

A- A+

Ascom PM de Penedo

compartilhar:

O prefeito Marcius Beltrão (PDT) anunciou nesta quinta-feira, 13, que vai reajustar o salário dos professores. O gestor utilizou o aplicativo Instagram para tornar pública a informação. O Anteprojeto de Lei já foi assinado e enviado para apreciação da Câmara de Vereadores.

“Estamos reajustando o salário dos professores em 4,17%, enquanto alguns municípios nem sequer estão conseguindo pagar em dia os salários. É um momento muito feliz para gente. Isso monstra a valorização e o compromisso que a nossa gestão possui para com o servidor público”, comemorou.

O Anteprojeto de Lei que regulamento o reajuste no salário dos professores foi enviado para a Câmara de Vereadores, e deve entrar em pauta nas próximas sessões.

CONCURSO PÚBLICO

Marcius Beltrão também garantiu que vai realizar concurso público, após a aprovação na última segunda-feira, 10, do Projeto da Reforma Administrativa.

“Estamos terminando os levantamentos de cargos em todas as secretarias. Se tudo ocorrer como planejado, nos próximos meses deveremos lançar o edital. O concurso vai contemplar atividades fins. O que deve atingir todos os níveis. Nos próximos dias devemos lançar o edital para contratação da empresa que será responsável pelo certame. Estamos trabalhando muito, otimizando a administração pública e o concurso se faz necessário. Comecem a se preparar que ainda este ano deveremos realizar as provas", afirmou prefeito de Penedo.

Primeira Edição © 2011