Reforço: Israel acerta com o CRB

Lateral-direito era o titular do Botafogo-PB

08/06/2019 11:25

A- A+

GloboEsporte.com

compartilhar:

O lateral-direito Israel não faz mais parte dos planos do Botafogo-PB para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. Segundo a assessoria do clube, o jogador recebeu uma proposta do CRB,que atualmente disputa a Série B do nacional, e vai ser emprestado ao time alagoano. A tendência, no entanto, é que ele estenda seu vínculo com o Belo até o fim do ano que vem.

Israel nem sempre foi titular do time de Evaristo Piza, que preferiu em grande parte do primeiro semestre colocar Roniery, que já saiu do clube, no time principal na ala direita. Aos poucos, o jogador foi tomando o espaço do companheiro e era o atual titular no setor.

Apesar disso, Israel não teve regularidade no time botafoguense. Apesar de quase sempre fazer boas partidas defensivas, o atleta, mesmo se apresentando ofensivamente com certa recorrência, demonstrou grandes problemas, sobretudo, no quesito cruzamentos.

Israel chegou para a disputa da temporada de 2019 e fez 18 pelo Alvinegro da Estrela Vermelha. Deu uma assistência para gol nesse período e não balançou as redes nenhuma vez.

Primeira Edição © 2011