CSA e Botafogo: partida altera trânsito no Trapiche

08/06/2019 11:26

A- A+

Ascom SMTT

compartilhar:

Neste domingo (09), as vias no entorno do Estádio Rei Pelé, no Trapiche da Barra, terão o fluxo de veículos modificado devido à partida de futebol entre o CSA e Botafogo, válida pela série A do Campeonato Brasileiro. O jogo terá início às 19h e os bloqueiros serão realizados pelas equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) a partir das 16h.

Ao todo, serão quatro pontos de bloqueio. O primeiro ponto de interdição será na Avenida Siqueira Campos com a Rua Cabo Reis. O segundo também será na Rua Cabo Reis, desta vez com a Rua Coronel José Francisco Vieira.

Já o terceiro ponto será na intersecção da Avenida Siqueira Campos com a Rua Lagoa Hotel. O último ponto de interdição será na Rua Coronel José Francisco com a Rua Lagoa Hotel.

As vias no entorno do Estádio Rei Pelé serão liberadas em até uma hora após o término do jogo. Agentes de trânsito da SMTT estarão no local com o intuito de garantir a segurança viária, orientar os condutores e auxiliar na travessia de pedestres.

Reforço na frota de ônibus

Os torcedores que forem assistir ao jogo entre CSA e Botafogo podem ficar tranquilos quanto ao transporte coletivo usado para o deslocamento até o Estádio Rei Pelé. Os ônibus que fazem o trajeto até o Centro também estenderão o seu itinerário até o Trapichão.

Os reforços acontecerão das 16h às 18h e das 19h45 às 20h20. No total, 36 linhas, com 99 veículos e 218 viagens atenderão ao público que se se dirigir ao local do evento, possibilitando o deslocamento de mais de 17 mil torcedores.

Primeira Edição © 2011