Edson Henrique destaca bom momento do CRB

05/06/2019 16:09

A- A+

GloboEsporte.com

compartilhar:

O CRB vem de uma boa sequência na Série B e se destacando, principalmente, nos jogos como visitante. Nas últimas quatro partidas, foram três vitórias para o Galo e um empate. Duas delas conquistadas fora de casa.

O zagueiro Edson Henrique disse que a equipe ainda vai continuar evoluindo e quer que o grupo tenha humildade para "subir um degrau de cada vez".

- Nosso elenco está focado no acesso. É um objetivo que temos desde o início da temporada. Queremos colocar o CRB novamente na Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro, mas precisamos manter os pés no chão, pois muita coisa vai acontecer na Série B ainda. Vamos sonhar até o fim nessa conquista.

O início do Galo na competição não agradou o torcedor, foram duas derrotas em sequência: para o Londrina, no Rei Pelé, e Paraná, no Vila Capanema. Depois disso, o clube não perdeu mais.

- Essas últimas vitórias provam que a equipe tem crescido de produção. Estamos vivendo um bom momento, e isso motiva, dá confiança ao grupo. Temos condições de melhorar ainda mais nossa produção em campo. A meta, agora, é fazer dois bons jogos contra América e Sport nestas rodadas que antecedem a Copa América para irmos parar no G-4.

Edson destacou essa evolução, principalmente defensiva, com o novo companheiro de zaga, Victor Ramos. A equipe sofreu dois gols nos últimos quatro confrontos.

- Nós temos ótimos zagueiros no elenco. Atualmente, estou jogando ao lado do Victor Ramos, que tem muita experiência e é muito inteligente. Ele facilita bastante ali no setor defensivo a vida de quem joga ao seu lado. Vamos manter essa intensidade para continuarmos ajudando o CRB nas próximas partidas.

Vale lembrar que o zagueiro sofreu uma lesão no joelho na final do Alagoano e só voltou na vitória do time contra o Coritiba por 1 a 0. Ficou mais de um mês parado.

- Voltei à equipe titular e estamos em uma ótima sequência na Série B. Não poderia ter retorno melhor que esse. Estou muito feliz por estar ajudando novamente dentro de campo com boas partidas. Tenho procurado trabalhar para ajudar sempre. Vou lutar para continuar evoluindo.

Primeira Edição © 2011