Semscs e comissão da OAB dialogam sobre segurança em Maceió

27/05/2019 14:56

A- A+

Ascom Semscs

compartilhar:

Nesta segunda feira (27), os gestores da Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs) se reuniram com a Comissão de Segurança Pública da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/AL) na sede da Secretaria, para dialogar sobre possíveis parcerias. A Comissão veio demonstrar total apoio aos serviços da Semscs e da Guarda Municipal. O objetivo principal foi conseguir uma integração entre ambos.

O presidente da Comissão, Napoleão Lima Júnior, destacou o desejo de que haja uma união entre os órgãos. “Estamos divulgando a Comissão de Segurança Pública da OAB. É uma comissão nova e a intenção primordial é manter uma sintonia prática entre os membros da OAB e os membros da força pública municipal e estadual, por isso viemos conversar com o secretário Enio Bolivar, para que trabalhemos juntos nessa integração”, disse.

Para o titular da Semscs, Enio Bolivar, “é de grande importância uma parceria como essa, no sentido de que se possa melhorar cada vez mais a segurança para a população de Maceió. A Secretaria está à disposição, especialmente com a participação da Guarda Municipal”, afirmou.

Primeira Edição © 2011