Serviço de sinalização horizontal tem sequência

22/05/2019 16:04

A- A+

Ascom SMTT

compartilhar:

A Avenida Jorge Montenegro Barros, na Santa Amélia, continua recebendo intervenções de melhorias executadas pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT). No local, novas faixas estão sendo implantadas para ordenar o fluxo de veículos na pista e proporcionar maior segurança viária aos condutores e pedestres que todos os dias se deslocam pela região.

Ao todo, sete novas faixas de travessia de pedestres estão sendo implantadas na Avenida Jorge Montenegro Barros. Além deste serviço, seis lombadas e as faixas contínuas e tracejadas também serão requalificadas pela equipe de Obras Viárias da SMTT.

“A partir de demandas dos maceioenses, a SMTT tem conseguido chegar a bairros nunca antes beneficiados. A Superintendência entende a importância de atender esses pedidos e, por isso, mantém um cronograma diário de atividades nas comunidades com o objetivo de levar sinalização de qualidade e mais segurança viária a todos”, ressalta o Antônio Moura, titular da pasta de Transportes e Trânsito de Maceió.

A Avenida Jorge Montenegro Barros já foi beneficiada com a instalação de 54 placas de trânsito como de proibido estacionar, de parada de ônibus, de travessia de pedestres, de limite de velocidade permitido na via e indicativa de lombadas.

Primeira Edição © 2011