Agentes prendem suspeito de quebrar janela de ônibus

06/05/2019 15:15

A- A+

Agência Alagoas

compartilhar:

Agentes do Programa Ronda no Bairro, do Governo do Estado, prenderam um homem de 47 anos por dano ao patrimônio público na sexta-feira (3), na Praça dos Palmares, Centro de Maceió. O suspeito foi detido depois de tentar entrar no veículo e, por não conseguir, quebrou o vidro de um ônibus da empresa Real Alagoas.

Os agentes realizavam o patrulhamento de rotina na região assistida pelo programa, quando foram informados sobre o ocorrido e se dirigiram ao local. Ao chegarem ao local da ocorrência, eles constataram o veículo, prefixo da linha 048, que faz o percurso Benedito Bentes via Josefa de Mello, estava com um dos vidros da parte central quebrado.

O autor do delito, que tem 47 anos, afirmou que tentou parar o coletivo e, não sendo atendido, deflagrou o golpe que quebrou um dos vidros. Parte dos estilhaços atingiram uma senhora que estava sentada próximo à referida janela.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência (BO), o suspito já responde pelo crime de homicídio por instrumento de arma branca. Ele foi levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Primeira Edição © 2011