Projetos esportivos da Prefeitura seguem com vagas abertas

02/05/2019 15:43

A- A+

Ascom Semelj

compartilhar:

Os projetos Escolinha de Futsal e Viva Vôlei, da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Semelj), seguem com vagas abertas para as crianças e adolescentes matriculados em escolas públicas. As aulas de futsal e de vôlei são realizadas às terças e às quintas-feiras, no Ginásio Arivaldo Maia, localizado no bairro do Jacintinho.

De acordo com a equipe de Educação Física da Semelj, que coordena as atividades, as pessoas interessadas em participar dos projetos devem comparecer no local, acompanhadas dos responsáveis, e apresentar documentos como: RG, CPF, foto 3×4, além de comprovar que é estudante da rede pública.

O coordenador da Escolinha de Futsal, Felipe Mendes, explicou como são realizadas as aulas. “Temos duas turmas, uma de 8 a 12 anos e outra formada por garotos de 13 a 17 anos. Estamos trabalhando esses dois grupos para ficar mais fácil de acompanhar a evolução de cada categoria que, inclusive, participa de treinamentos básicos e específicos”, disse.

Já as pessoas matriculadas no Viva Vôlei participam de treinos educativos e específicos. “É um projeto maravilhoso, onde as crianças e adolescentes se sentem a vontade praticando os exercícios de forma bem descontraída. Esperamos ainda mais pessoas para ingressar nas aulas de vôlei, que são totalmente gratuitas”, destacou a coordenadora da modalidade, Cícera Oliveira.

As aulas da Escolinha de Futsal são realizadas das 9h às 11h, já as do Viva Vôlei acontecem de 13h às 15h.

Primeira Edição © 2011