Semelj faz doação de leite para instituições de caridade de Maceió

30/04/2019 14:55

A- A+

Ascom Semelj

compartilhar:

A Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Semelj) continua com o trabalho de ação social. Na manhã desta terça-feira (30), o órgão entregou cerca de 400 latas e pacotes de leite em pó para instituições de caridade da capital alagoana.

Os alimentos foram entregues pelo diretor-técnico da Semelj, Joaquim Vasconcelos, ao Grupo Espírita Antônio de Pádua, no bairro da Jatiúca, e ONG Pró Amor, no Feitosa. “É uma ação importantíssima para a população carente. Agradecemos aos usuários dos serviços da Prefeitura de Maceió que contribuem com a lata ou pacote de leite, e também ao nosso secretário Daniel Mello que está sempre incentivando esse trabalho”, disse o diretor.

De acordo com as gestantes atendidas pela entidade na Jatiúca, as latas e os pacotes de leites doados pelo órgão municipal serão fundamentais para a comunidade. “A gente está muito feliz por receber esses alimentos que vão ser bem utilizados por nós e por nossos filhos”, destacou Maria José.

O gestor da Semelj, Daniel Mello, ressaltou que o trabalho solidário continua em Maceió. “Sem dúvidas é uma linda ação que vai continuar beneficiando as pessoas de vários pontos da nossa cidade, porque sabemos que existe muita gente necessitada, vivendo em situação de vulnerabilidade social. Sempre que pudermos ajudaremos a população”, destacou.

Na Jatiúca, especificamente no Beco Ângelo Martins, a ação atendeu 56 famílias em situação de vulnerabilidade social. Já no bairro do Feitosa, cerca de 80 crianças foram contempladas com a entrega do leite.

Os pacotes e latas de leite foram arrecadados através das matrículas dos alunos das Academias Maceió e do Quiosque Vera Arruda.

Primeira Edição © 2011