Moradores frequentam Academia Maceió no Feitosa

25/04/2019 15:11

A- A+

Ascom Semelj

compartilhar:

Em menos de um mês, a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Semelj) realizou mais de 250 inscrições de alunos da Academia Maceió – Unidade Feitosa. O equipamento foi inaugurado no último dia 11, na Praça Nossa Senhora de Fátima, com a presença do prefeito Rui Palmeira e do gestor da Semelj, Daniel Mello.

De acordo com o professor de Educação Física, Felipe Mendes, todos os dias chegam pessoas interessadas em participar das aulas de musculação. “A academia sempre recebe novos alunos. Não é em vão que as inscrições estão aumentando. As pessoas se inscrevem e logo participam das aulas sob orientação da nossa equipe”, disse.

O titular do órgão municipal, Daniel Mello, comemorou o sucesso da nova unidade da Academia Maceió. “É gratificante demais ver o nosso trabalho sendo reconhecido e beneficiando diversas pessoas em tão pouco tempo. Isso só mostra que a gente está no caminho certo, sempre em busca de melhorias para os maceioenses”, destacou.

Valdênia Ribeiro é moradora do bairro há mais de 30 anos. Ela participa das aulas de musculação desde o dia em que a academia foi inaugurada. “Está sendo uma maravilha. Venho me superando para estar aqui todos os dias buscando qualidade de vida. Os professores são bastante atenciosos e estão sempre nos acompanhando nos exercícios”, afirmou.

Outro usuário do serviço da Prefeitura de Maceió, Valdir Lima falou sobre a importância das aulas para acabar com o sedentarismo. “Estou voltando a praticar exercícios físicos agora, depois de ficar parado por seis anos. Estou gostando muito”, revelou.

Segundo Adson Victor, além de garantir qualidade de vida, o projeto recém-chegado na comunidade também deu uma nova vida para o bairro do Feitosa. “Bom demais para cuidarmos da saúde, sem contar que a praça ficou bem animada depois dessa academia”, frisou.

Funcionamento

As Academias Maceió – Unidades Feitosa e Jatiúca funcionam de segunda a sexta-feira durante os períodos da manhã, das 6h às 10h, e da tarde, das 16h às 19h. No sábado as aulas são realizadas apenas no primeiro horário.

Primeira Edição © 2011