Ratinho será padrinho de casamento de Fernando e Maiara

12/04/2019 16:14

A- A+

Famosidade

compartilhar:

É isso mesmo, Brasil! Ratinho será padrinho de casamento de Fernando e Maiara! Juntos desde março, os sertanejos já estão pensando em subir ao altar. Caso o relacionamento engate de vez, o apresentador do SBT fará parte da lista dos padrinhos do casal.

O convite, feito pela dupla de Sorocaba durante uma chamada de vídeo, aconteceu em um momento de empolgação do cantor: “Ratinho, vamos no meu aniversário. Vai ser em uma segunda-feira braba […] Se eu casar com ela [Maiara], você vai ser o padrinho, viu?”, disparou. No próximo dia 21 Fernando completará 35 anos.

Na mesma hora, o manda-chuva do SBT aceitou o convite: “eu vou ser o padrinho, vou estar no casamento e vou dar um presentão”, completou.

Em dezembro de 2018, Fernando colocou um ponto final em seu relacionamento de 13 anos com Mikelly Medeiros. Na mesma época, o cantor gravou o clipe “Zona de Risco” com a futura namorada.  Meses depois o casal confirmou o relacionamento. 

Agora que você já sabe que Ratinho será padrinho de casamento de Fernando e Maiara, conte a novidade para seus amigos que adoram uma fofoca!

Primeira Edição © 2011