Até R$ 15 mil: concessão de crédito é lançada

inscrições para aporte do crédito vão até o dia 30 de abril

09/04/2019 15:37

A- A+

Agência Alagoas

compartilhar:

Os empreendedores alagoanos irão contar com uma oportunidade inédita para fomentar e impulsionar ainda mais seu negócio. Além das capacitações e palestras já promovidas, o programa Idealize – coordenado pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) – agora oferta a concessão de microcrédito de até R$ 15 mil para profissionais locais que estejam operando ou planejando ingressar no mercado local.

As liberações de crédito serão cedidas pela Desenvolve – Agência de Fomento de Alagoas e podem acontecer de forma ilimitada entre os concorrentes. O critério de seleção se baseia na viabilização da proposta, que inclui a avaliação dos dados pessoais e do plano de negócios dos participantes. Para se candidatar à seleção, é necessário que os profissionais sejam maiores de 18 anos, classificados como pessoas físicas e informais, microempreendedores individuais (MEIs) ou produtores rurais de Alagoas.

Os formulários de inscrição já estão disponíveis no site da Sedetur (http://www.sedetur.al.gov.br/) e poderão ser enviados via e-mail: idealizesedetur@gmail.com ou entregues presencialmente, das 8h às 17h, na Superintendência de Desenvolvimento do órgão, localizada na Av. da Paz, 1108, no bairro de Jaraguá, em Maceió.

As inscrições seguem até o próximo dia 30 de abril e a concessão dos créditos será ofertada na próxima edição do programa Idealize, que será realizado no dia 21 de maio, no Centro de Convenções. 

Primeira Edição © 2011