Festa Mysterious traz o Dj Número 1 de House Music para Fortaleza

Em comemoração aos 5 anos da festa, Mysterious traz o Dj Claptone para suas pick-ups

04/04/2019 11:19

A- A+

Matheus Feitosa

compartilhar:

O melhor do house music, open bar de bebidas premium, estrutura impecável e cenário paradisíaco: essa é a combinação surreal da “Mysterious”. A superprodução já entrou para o calendário de grandes eventos na capital cearense. Atrações de alto nível estão no DNA da festa, com DJ’s reconhecidos no cenário eletrônico do mundo. E para comemorar os 5 anos de festa, a 2Fun Eventos traz o Dj Claptone, eleito o Dj Número 1 de House Music pela revista Dj MAG em 2018, para animar a festa.

Famoso por seu baile de máscaras conceituado, o “The Masquerade”, e por tracks como “No Eyes”, “Under The Moon” e “The Music Got Me”, Claptone, como é conhecido o alemão que comanda as principais pistas pelo mundo afora usando uma máscara dourada. Sempre vestido de preto, com roupas de manga compridas, luvas brancas, chapéu e a máscara dourada que lembra uma máscara de médicos pragas, Claptone segue com o seu som inigualável, passeando pelo house e deep house, conquistando cada vez mais adeptos por onde passa, sem sequer dar dicas de quem possa ser o homem por trás da máscara.

Com inúmeras passagens pelo Brasil, apresentações em diversos festivais pelo mundo, o seu sucesso é estrondoso e inegável, mesmo se mantendo no anonimato. E prova disso, é que Claptone conquistou mais um grande feito em sua carreira em 2019: uma residência no lendário club Pacha de Ibiza.

O misterioso DJ vem conquistando cada vez mais adeptos ao seu som ao redor do mundo, e se você ainda não conhece, fica aqui o convite para a festa Mysterious, que acontece no dia 25 de maio de 2019 em Fortaleza.

Por Matheus Feitosa : 85 99721.2282

Primeira Edição © 2011