Família Lima ironiza venda de ingressos da turnê de Sandy e Junior

29/03/2019 16:55

A- A+

Famosidade

compartilhar:

Dois integrantes da Família Lima usaram as redes sociais, na última quinta-feira (28), para ironizar a venda de ingressos para a turnê de Sandy e Junior. Amon Lima e Allen Campos, irmãos de Lucas Lima, marido da cantora, fizeram uma paródia sobre a dificuldade dos fãs em conseguir comprar as entradas dos shows.

“Para assunto mais comentado do momento, fizemos a nossa homenagem!! E aí… levanta a mão quem também ainda não ingresso”, publicou Allen. “E aí, conseguiram ingresso? Liga o som e aperta o play!”, escreveu Amon na legenda do registro.

Bem-humorada, Sandy se divertiu com a publicação: “[risos] Rachei!!! Quanta dedicação para a piada… Respeitei”.

Desde que começaram as pré-vendas, o público tem feito diversas queixas, como por exemplo a dificuldade para comprar no site e até nos pontos de venda.

A situação se agravou quando foi aberta a possibilidade de compra para os shows extras. Uma bandeira de cartão tinha prioridade, porém, segundo o jornal “Extra”, várias reclamações acerca disso foram registradas. Inclusive, alguns fã-clubes dos irmãos passaram a boicotá-los devido a toda confusão.

Vale lembrar que quando começaram a ser vendidos oficialmente, dois dias depois da pré-venda, os ingressos esgotaram em menos de meia hora.

Primeira Edição © 2011