Governador e prefeito discutem instalação do Distrito Industrial de São Miguel dos Campos

Renan Filho disse que primeiro passo é adequar legislação municipal à estadual

26/03/2019 15:19

A- A+

Agencia Alagoas SECOM

compartilhar:

O governador Renan Filho recebeu em seu gabinete, no Palácio República dos Palmares, nesta segunda-feira (25), o prefeito de São Miguel dos Campos, Pedro Jatobá, o “Pedoca”. Na ocasião, eles trataram da instalação do Distrito Industrial no município.

Renan Filho afirmou que o primeiro passo para lançar o Distrito Industrial de São Miguel dos Campos é adequar a legislação municipal à estadual. O governador entregou ao prefeito uma minuta, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), com vistas à adequação.

“Queria pedir aos vereadores da cidade para que aprovem isso (adequação) com celeridade para, nos próximos meses, a gente estar com tudo pronto e começar a levar empresas para conhecer a cidade, gerar empregos”, declarou Renan Filho.

 Renan Filho e o prefeito Pedro Jatoba de São Miguel dos Campos (Foto: Gabriel Fireman)

O prefeito disse que em meio à crise econômica que afeta o país, São Miguel dos Campos não pode mais perder tempo. “O Distrito Industrial precisa virar realidade”, enfatizou Pedro Jatobá.

“São Miguel dos Campos tem rodovias duplicadas, tem gás, tem história com a indústria alagoana e tem muita gente querendo trabalhar, por isso vamos dar as mãos e colocar a cidade para frente”, completou Renan Filho.

Texto de Severino Carvalho

Primeira Edição © 2011