Pinheiro: começa nesta terça cadastramento

Famílias terão recebimento do auxílio-moradia

25/03/2019 16:38

A- A+

Secom Maceió

compartilhar:

A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), inicia nesta terça-feira (26) o cadastramento das famílias do Pinheiro que moram nas áreas amarela e laranja para o recebimento do auxílio-moradia.

Inicialmente, o trabalho será realizado com os moradores do conjunto Divaldo Suruagy. Até o dia 29, serão cadastrados 216 proprietários dos blocos 1, 2, 6, 9, 10, 11, 12, 13 e 14. Os cadastros vão ser feitos na sede Semas, na Avenida Comendador Leão, nº 1383, bairro do Poço. O atendimento será das 9h às 15h.

Além dos documentos pessoais do proprietário (RG e CPF), será necessário apresentar a certidão do imóvel para comprovar a posse. Se o proprietário for casado, é necessária a documentação do cônjuge. Se o proprietário for divorciado e tiver na escritura o nome do ex-cônjuge, é necessário apresentar a averbação de divórcio.

Entre 1º e 5 de abril serão cadastrados os moradores do conjunto residencial Jardim Acácia, também das 9h às 15h, na sede da Semas. O cronograma para as demais regiões será informado nas próximas semanas pela Defesa Civil.

Primeira Edição © 2011