Linha atenderá comunidade do Morada do Planalto

21/03/2019 16:02

A- A+

Ascom SMTT

compartilhar:

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa à população que, a partir do próximo sábado (23), a linha 806 – T.I Benedito Bentes / Conjunto Caetés passará a atender os moradores do Residencial Morada do Planalto, na parte alta de Maceió.

A linha receberá um acréscimo em seu itinerário e passará a atender os moradores do Residencial Morada do Planalto após percorrer o Residencial Parque dos Caetés. A SMTT reforça que o novo percurso será realizado apenas no sentido de volta e o embarque e desembarque de passageiros será efetuado exclusivamente na via principal que dá acesso ao Conjunto.

“Essa mudança é muito importante e beneficiará milhares de maceioenses que moram nestes residenciais. Após reuniões com lideranças comunitárias e os moradores da comunidade, nós da SMTT compreendemos que este novo itinerário da linha de ônibus proporcionará maior comodidade, segurança e conforto à população do Benedito Bentes”, ressalta o coordenador de Controle do Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió (SIMM), Silvio Sarmento.

Primeira Edição © 2011