Prefeitura mantém revitalização de sinalização de trânsito e estradas em Arapiraca

19/03/2019 18:01

A- A+

Fábio Lopes

compartilhar:

Os serviços de sinalização de trânsito não param. Desde segunda-feira (18) até a manhã desta terça-feira (19), a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), revitalizou a sinalização horizontal e vertical nos bairros Jardim Tropical e Santa Edwiges.

A sinalização de faixas de pedestres foi reforçada em um dos principais acessos de Arapiraca pela Avenida Governador Lamenha Filho, no bairro Jardim Tropical.

Os serviços também foram realizados nas faixas de pedestres e sinalização das ruas Marechal Deodoro da Fonseca e 15 de Novembro, beneficiando a travessia de pedestres e disciplinando o itinerário dos condutores.

Na manhã desta terça-feira (18), o superintendente interino da SMTT, Ricardo Teófilo, também acompanhou a pintura de faixas de pedestres e colocação de placas nas ruas Manoel Francisco Cazuza e Lino Roberto, nas imediações do Centro Administrativo de Arapiraca.

"Estamos revitalizando a pintura das faixas de pedestres e colocando placas de advertência para orientar condutores e pedestres no trânsito da cidade, beneficiando a população em geral", afirmou Ricardo Teófilo.

Acesso à zona rural

A Prefeitura de Arapiraca também está beneficiando os moradores da zona rural do município. Desde o início da semana, que a máquina Patrol a serviço da SMTT está realizando a melhoria das estradas vicinais.

Depois de passar pelas estradas do Povoado Taquara, ontem foi a vez de o serviço ser executado no bairro Canafístula, porta de acesso aos povoados Cangandu e Camadanta.

A patrol deixou a estrada nivelada e com melhores condições de tráfego de veículos e escoamento da produção local.

Primeira Edição © 2011