Motoristas com sinais de embriaguez são detidos pelo Ronda no Bairro

18/02/2019 15:25

A- A+

Agência Alagoas

compartilhar:

Dois motoristas foram detidos por equipes do programa Ronda no Bairro nesse domingo (17), no bairro do Jacintinho, com suspeitas de conduzir seus veículos sob efeito de bebidas alcoólicas. Pela manhã, um homem de 29 anos foi detido na ára comercial do bairro depois que uma patrulha foi informada por um motociclista que havia um condutor realizando manobras estranhas na Rua Cleto Campelo, a principal via do bairro.

Após a abordagem, nas proximidades do viaduto União e Força, uma guarnição do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) foi acionada, mas o motorista do Fiat Pálio, de cor vermelha, se recusou a se submeter ao teste do etilômetro. Dentro do carro com placa de Maceió, havia outros três ocupantes e uma lata de cerveja. O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis.

À noite, agentes de proximidade do Ronda no Bairro realizavam patrulhamento pela Rua Cleto Campelo, no Jacintinho, uma das áreas comerciais atendidas pelo programa, quando um motorista de 33 anos, que conduzia um táxi, quase colidiu com a viatura.

Em seguida, o indivíduo empreendeu fuga pela Avenida Leste-Oeste, mas foi abordado no cruzamento que dá acesso ao Terminal Rodoviário João Paulo II. O homem estava com sinais visíveis de embriaguez, a guarnição do Ronda acionou o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), mas o infrator se recusou a fazer o teste do bafômetro.

O suspeito, que trabalha em uma oficina mecânica e dirigia o veículo de um cliente, foi encaminhado ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras, onde foi autuado em flagrante após a lavratura do TCE.

Primeira Edição © 2011