Carnaval: confira datas para entrega de credenciais

15/02/2019 15:07

A- A+

Ascom Semscs

compartilhar:

Na próxima segunda-feira (18), a Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs) inicia a entrega das credenciais para os ambulantes autorizados a comercializar no período das prévias e também durante o Carnaval. O calendário foi organizado por ordem alfabética e o cadastrado precisa apresentar o comprovante de pagamento da taxa de uso do solo público, além de documento de identificação com foto.

“Esta organização é necessária para dar melhores condições de trabalho aos ambulantes e garantia de que serão esses de fato em quem a população poderá confiar, já que estarão identificados com crachá”, disse diretor de Convívio Social da Semscs, Adilson Bispo. Durante os eventos, os fiscais vão estar antes do horário previsto para início dos festejos nos principais pontos para posicionar todos os ambulantes em seus respectivos locais, informados no momento da entrega do crachá.

Orientações

Adilson Bispo orienta que os ambulantes devem ter cuidado com os produtos, no que se refere à higiene, descarte correto do lixo e boa atenção ao público. No entorno dos eventos não será permitida a venda de bebidas alcoólicas em vasilhames de vidro nem a utilização de espetinhos de madeira por parte dos ambulantes e do público. “A fiscalização estará atenta a tudo, para corrigir ou se for o caso suspender a liberação da atividade do ambulante que não estiver cumprindo com o que definido no ato do credenciamento”, alertou.

Calendário de entrega dos crachás

– Dia 18 de fevereiro, das 11h às 14h (segunda-feira)

Ambulantes com nomes que se iniciam com as letras A B C D E F

– Dia 19 de fevereiro, das 9h às 14h (terça-feira)

Ambulantes com nomes que se iniciam com as letras G H I J K L

– Dia 20 de fevereiro, das 9h às 14h (quarta-feira)

Ambulantes com nomes que se iniciam com as letras M N O P Q

– Dia 21 de Fevereiro das 9h às 14h (quinta-feira)

Ambulantes com nomes que se iniciam com as letras R S T U V W X Y Z

Primeira Edição © 2011