Musa Transex do Carnaval Priscila Reis

Musa da Acadêmicos do Sossego e um dos destaques do Carnaval 2019, Priscila Reis comenta polêmica sobre supostas declarações anti-LGBT do astro de Hollywood Chris Pratt

12/02/2019 18:23

A- A+

MF Press Global

compartilhar:

Na última semana, o astro de Hollywood Chris Pratt, conhecido pelos filmes da franquia Guardiões da Galáxia, Jurassic Park e Os Vingadores: Guerra Infinita, estava sendo duramente criticado nas redes sociais por supostamente ter promovido durante uma entrevista na TV discurso anti-LGBT.

Diversas celebridades americanas comentaram o tema, que também repercutiu no Brasil na comunidade LGBT. A musa transex Priscila Reis fez declarações sobre o tema: “Enquanto algumas igrejas evangélicas estão aceitando o público LGBT, Chris Pratt promove igreja anti-LGBT. Eu acho que de tanto falarem nesse tema, mais está criando diferenças. O preconceito está acabando aos poucos e mexer nesse assunto, está trazendo de volta o que há de pior nessa questão”. 

Priscila Reis virá no carnaval esse ano como musa a frente do polêmico carro alegórico da Acadêmicos do Sossego que retrata o prefeito Marcelo Crivella como diabo, com direito a chifres. Crivella é bispo licenciado de uma igreja evangélica neopentecostal, e já se posicionou diversas vezes contra o casamento gay e que pessoas LGBT precisam de libertação e desobsessão espiritual.

“Estamos no século 21, e as pessoas do nosso tempo tem a mente aberta. Não sou contra os evangélicos, acredito em Deus e tenho fé, mas também acredito na tolerância e no amor. Temos que ter mais amor e mais respeito com as pessoas, independente de orientação sexual. O astro bonitão de Hollywood que me desculpe, mas aqui no Brasil lutamos por igualdade e dizemos não ao preconceito”, conclui Priscila Reis.

 

Primeira Edição © 2011