Segundo leilão de veículos apreendidos é realizado pela SMTT

07/02/2019 16:27

A- A+

Ascom SMTT

compartilhar:

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) realizou, na manhã desta quinta-feira (07), o segundo leilão de veículos apreendidos pelo órgão. O evento aconteceu nas modalidades online pelo site www.focoleiloes.com.br e presencial no Hotel Intercity, localizado no bairro da Ponta Verde.

Ao todo, 513 lotes de veículos retidos pelo órgão há mais de 60 dias e que não foram procurados por seus proprietários foram colocados para leilão.

Na oportunidade, o gestor da SMTT, Antônio Moura, destacou a importância do serviço para a população. “Garantir que o cidadão tenha essa possibilidade de arrematar um dos lotes do leilão é uma forma de integração com a sociedade. Essa é uma oportunidade muito importante para a rotatividade no pátio de veículos da Superintendência” comentou.

O automóvel leiloado não terá nenhuma garantia, não cabendo ao leiloeiro nem à SMTT a responsabilidade por qualquer problema ou defeito que venha a ser constatado posteriormente, seja em seu funcionamento ou composição.

O valor da compra deverá ser pago integralmente à vista em até 24 horas. O comprador também será responsável pelo pagamento do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) e comissão do leiloeiro fixada em 5% sobre o valor da arrematação.

Primeira Edição © 2011