Ronaldo admite torcida para o Real Madrid em clássico com o Barcelona

06/02/2019 16:19

A- A+

EFE

compartilhar:

O ex-atacante Ronaldo, atual dono do Valladolid e artilheiro tanto de Barcelona como de Real Madrid, admitiu preferir uma vitória do time madrilenho no clássico desta quarta-feira, pela ida das semifinais da Copa do Rei, embora garanta ser impossível apontar um favorito no duelo.

"Um Barça e Real é sempre um jogo espetacular, o maior clássico do mundo. Joguei nos dois times e posso garantir que o ambiente que se vive é muito bonito. Tomara que os deuses do futebol nos presenteiem com um grande jogo", disse o antigo camisa 9 da seleção brasileira.

"Tenho uma história especial com Madrid e eu gostaria que ganhassem no Camp Nou (onde acontecerá a partida desta quarta), mas, também não posso esquecer que vesti a camisa do Barcelona. Em um jogo desses, tudo pode acontecer. Nunca há um favorito claro", completou.

Questionado ainda sobre a situação do Valladolid no Campeonato Espanhol, já que o clube está na 14ª posição, com 25 pontos, apenas dois a mais que o Rayo Vallecano, antepenúltimo colocado e primeiro entre os integrantes da zona de rebaixamento, Ronaldo confessou estar apreensivo.

"A cada fim de semana, sofreremos. Sabíamos que ia ser assim, pois estamos no melhor campeonato do mundo. Confiamos nos jogadores e na comissão técnica. Estaremos com eles e sofreremos juntos. O objetivo é nos manter, mas, ao mesmo tempo, temos que trabalhar no futuro do clube", disse o presidente.

Primeira Edição © 2011