Chuvas moderadas tende a seguir

No Pinheiro foi registrada média de 25 milímetros

06/02/2019 15:52

A- A+

Agência Alagoas

compartilhar:

A Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) informa que as chuvas de intensidade moderada com algumas pancadas intensas e rajadas de vento em pontos isolados do Litoral, Baixo São Francisco e Zona da Mata tendem a seguir até a tarde e noite desta quarta-feira (6). Nas outras regiões ambientais, existe a previsão de chuvas fracas intercaladas com períodos de tempo seco.

Na terça-feira (5), a Sala de Alerta da Semarh preparou um comunicado ressaltando que as chuvas de ontem necessitavam de uma atenção especial à região do Litoral Norte e Zona da Mata.

De acordo com o monitoramento da Sala de Alerta, houve registros de aproximadamente 40 milímetros de chuvas na região Norte de Alagoas nas últimas 12 horas. Em Maceió, no mesmo período, o bairro com maior índice de chuva foi o de Ipioca, também com 40 milímetros de chuvas.

No bairro do Pinheiro, nas últimas 12 horas, choveu próximo de 25 milímetros. No comunicado de terça-feira (5), a Sala de Alerta da Semarh deixou claro que a previsão de chuvas não traria riscos à região por ser de intensidade fraca a moderada.

A Sala de Alerta está monitorando as condições sinóticas e novas atualizações poderão ser enviadas a qualquer momento. Os avisos emitidos pela Semarh são encaminhados para Defesa Civil Estadual, Corpo de Bombeiros e Gabinete do Governador.

Primeira Edição © 2011