Veículos em situação irregular são removidos pela SMTT

04/02/2019 16:36

A- A+

Ascom SMTT

compartilhar:

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) atua diariamente para garantir a segurança viária dos maceioenses. No último final de semana, as equipes de fiscalização do órgão realizaram operações de combate aos transportes com algum tipo de irregularidade. As ações ocorreram nos bairros do Jacintinho, Serraria, Farol e na Orla marítima de Maceió.

As operações resultaram em 39 notificações e na remoção de 13 veículos por diversas infrações, como realizar o transporte remunerado de passageiros sem ser licenciado pelo órgão, sem os itens básicos de segurança e por apresentar alteração nas características físicas do veículo, como o Gás Natural Veicular (GNV) sem a vistoria exigida.

“A ações são motivadas pela necessidade de coibir a prática de condutores que transitam de forma irregular nas vias da capital. Quem insiste em conduzir um veículo com irregularidades põe em risco sua própria vida, além de outros condutores e pedestres”, conta a assessora de Fiscalização de Regulares da SMTT, Vanessa Sampaio.

Primeira Edição © 2011