Consulta do CadÚnico é suspensa no Casa nesta terça-feira

04/02/2019 16:37

A- A+

Ascom Semas

compartilhar:

O atendimento de Consulta do Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico) será suspenso nesta terça-feira (5) na sede do Centro de Atendimento Socioassistencial (Casa), localizado no bairro do Prado, para manutenção dos equipamentos do setor. A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) informa que o atendimento será retomado na quarta-feira (6).

De acordo com a coordenadora do CadÚnico em Maceió, Stephanie Cavalcanti, a suspensão é necessária uma vez que os equipamentos do setor passarão por manutenção, impossibilitando o uso do sistema de consulta, que é fundamental para iniciar o atendimento para beneficiários dos programas sociais, como saber os motivos do bloqueio de benefício ou averiguação cadastral.

“As pessoas que estão com agendamento serão atendidas normalmente, uma vez que já passaram pelo atendimento de Consulta. Como esta suspensão só atinge do Casa, orientamos a população a procurar a sede do CadÚnico, no bairro do Poço, ou os demais pontos descentralizados para atendimento em Maceió”, explicou a coordenadora.

Postos de Atendimento

Com a suspensão do atendimento de Consulta do CadÚnico no Casa, a população deve buscar atendimento nesta terça-feira (5) na sede do Cadastro Único – Rua Barão de Atalaia, 753, no Poço, ou na unidade descentralizada do Cadastro Único e do Programa Bolsa Família Benedito Bentes – Quadra P, sem número, no Conjunto Residencial Selma Bandeira (na segunda rua à esquerda, após a Base Comunitária da Polícia Militar).

O atendimento pode ser realizado ainda nos postos descentralizados de atendimento nos Cras.

Confira os endereços:

Cras Área Lagunar: Rua Agnelo Barbosa, 527 – Prado;

Cras Cidade Sorriso: Conj. Cidade Sorriso 1, nº 100 – Benedito Bentes;

Cras Denisson Menezes: Av. Alice Caroline, 43, Vila Olímpica Lauthenay Perdigão, Village Campestre II – Cidade Universitária;

Cras Fernão Velho: Praça São José, 37 – Fernão Velho;

Cras Pitanguinha: Rua Cônego Tobias S/N – Pitanguinha;

Cras Santos Dumont: Rua Roldão de Siqueira Fortes, 710;

Cras Sônia Sampaio: Rua Jarbas Andrade Cabral, 119 – COHAB – Jacintinho;

Cras Terezinha Normande: Rua José Jorge de M. Gonçalves, S/N – Cj José da S. Peixoto, Jacintinho.

Primeira Edição © 2011