"Vou começar a dizer as coisas que sei da nova Fifa", diz Maradona

31/01/2019 15:18

A- A+

EFE

compartilhar:

O argentino Diego Armando Maradona, treinador dos Dorados de Sinaloa, afirmou nesta quinta-feira que nada mudou na Fifa desde a época de Joseph Blatter e ameaçou dizer tudo o que sabe sobre a "nova Fifa".

"Disse a Gianni Infantino (presidente da Fifa) que renunciava ser capitão da equipe de lendas porque desde a saída de Joseph Blatter e Julio Grondona, nada mudou na Fifa. Jogadores como Marco Van Basten, Ruud Gullit e eu fomos colocados em uma sala como cachorrinhos, uma falta de respeito total. Agora vou começar a dizer as coisas que sei sobre a nova Fifa", apontou depois da derrota de sua equipe contra o Zacatepec, na partida disputada na quarta-feira.

Maradona lançou uma advertência ao croata Zvonimir Boban, Secretário-Geral Adjunto da Fifa, por um suposto mal-entendido que tiveram meses atrás ao se encontrarem no hotel onde estavam hospedados jogadores lendários do futebol.

"Quero dizer a Boban, que é parte da Fifa e aceita estas coisas, que se quer fazer algo 'bonito', vamos um ringue. Que não fique zangado. O pior é que é mandado por Infantino. Não sou um menino de 20 anos, tenho 58 e me doem estas coisas, porque acreditava nas pessoas, agora já não confio mais", acrescentou.

Primeira Edição © 2011