Senador Renan Calheiros faz lançamento do livro 'Democracia Digital'

Livro foi distribuído em concorrida noite de autógrafos

17/01/2019 23:40

A- A+

Fotos e texto: Hugo Taques

compartilhar:

Reunindo amigos, eleitores, autoridades, imprensa e convidados o senador Renan Calheiros (PMDB), lançou, na  noite desta quinta-feira, 17, no Hotel Ritz Lagoa da Anta - Maceió, o seu mais recente livro, ' Democracia Digital'. 

O livro foi impresso pela gráfica do senado e poderá chegar até 2.000 exemplares para serem distribuidos, direito que cada senador tem de mandar imprimir, sem custos, desde que o conteúdo esteja relacionado ao exercício da função.

Renan mistura o estilo de literatura de cordel com postagens das suas redes sociais e discursos proferidos em sua última gestão. " O livro marca um momento de transição importante do novo mandado que irei exercer..." comenta o Senador. 'Democracia Digital' desde as primeiras páginas da apresentação trata de política e da nova realidade pós-eleição de 2018. 

Atento à força das redes sociais que marcou a ultima eleição, fazendo com que um deputado do baixo clero chegasse ao Palácio do Planalto, Renan abre discussão sobre o papel das redes e a importância da informação de qualidade para melhorar a imagem pública da classe política.  

Renan Calheiros conta em 'Democracia Digital' um pouco da sua história e de fatos que marcaram sua carreira política utilizando da linguagem de cordel às postagens do ágil e dinâmico  twitter. 

Primeira Edição © 2011