Turismo apoia convenção com agentes multimarcas

16/01/2019 15:03

A- A+

Ascom Semtur

compartilhar:

O titular da Secretaria Municipal de Turismo (Semtur), Jair Galvão, participou, nesta terça-feira (15), de uma reunião com representantes da operadora Schultz e a secretária de Turismo da Barra de São Miguel para tratar sobre a realização da Convenção Schultz, que este ano acontece em Maceió. O evento, realizado de 7 a 11 de abril, reunirá mais de 300 agentes de viagem multimarcas de todos os estados brasileiros, além da imprensa especializada, fornecedores, diversas empresas e representantes comerciais de diversas lojas da operadora.

Além da Prefeitura de Maceió e da Prefeitura da Barra de São Miguel, apoiam o evento a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH) em Alagoas, Transalagoas Turismo, Sedetur e outras prefeituras alagoanas, como Marechal Deodoro. Com o suporte do trade turístico da capital alagoana e arredores, a Convenção Schultz tem a proposta de impactar os agentes de viagem com uma programação que contempla, além das palestras, rodada de negócios e capacitações, diversos passeios e experiências turísticas.

Sediar a convenção da operadora, de acordo com Galvão, é uma oportunidade de divulgar os atrativos da cidade para um mercado de grande alcance no Brasil e no mundo. “A realização do evento em Maceió é uma conquista comercial muito importante, já que significa ampliar a visibilidade do destino, principalmente nos mercados Sul, Sudeste e Centro-Oeste, os principais emissores de turistas para a capital alagoana. Teremos em torno de seis veículos nacionais especializados, centenas de agentes e potenciais parceiros comerciais que nos darão a chance de mostrar o que Maceió tem de melhor a oferecer”, avaliou.

Primeira Edição © 2011