Controladoria-Geral do Estado passa a atender em novo endereço no Centro

Objetivo é ampliar o espaço de atendimento ao público, facilitando o acesso dos cidadãos

15/01/2019 15:50

A- A+

Agência Alagoas

compartilhar:

A Controladoria-Geral do Estado (CGE) está funcionando em um novo endereço, na Rua Senador Luís Tôrres, s/n, ao lado da Associação dos Ex-Combatentes do Brasil, no Centro de Maceió. A nova sede, onde antes funcionava a Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), oferece mais espaço de atendimento ao público.

O objetivo da mudança é facilitar o acesso aos serviços da CGE. No local, o cidadão poderá solicitar o Cadastro de Empresas Inidôneas e Suspensas (Ceis), registrar pedidos de acesso à informação com o Serviço de Informação ao Cidadão (SIC), além de encaminhar denúncias, reclamações, elogios, sugestões e pedidos de informação referentes a procedimentos e ações do Poder Executivo Estadual através da Ouvidoria do Estado de Alagoas.

Segundo a controladora-geral do Estado, Maria Clara Bugarim, o novo prédio dispõe de ambiente amplo, com áreas mais próximas. “A nova sede traz o conceito do ‘open space’, visando proporcionar mais interação entre os servidores, troca de experiências e hábitos e, com isso, vislumbra-se aumentar a produtividade, economizando tempo e reduzindo custos”.

A Controladoria funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Para entrar em contato, basta ligar para o número (82) 3315-3630.

Primeira Edição © 2011