Prefeitura segue com sinalização em vias da parte baixa

03/01/2019 15:27

A- A+

Ascom SMTT

compartilhar:

A Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) mantém os trabalhos de revitalização da sinalização nas vias da capital. Na manhã desta quinta-feira (03), a equipe de Obras Viárias deu continuidade à implantação de novas placas nos bairros de Cruz das Almas, Jatiúca e Poço.

Importante corredor de veículos da capital, a Avenida Josepha de Mello, em Cruz das Almas, está recebendo cerca de 130 novas placas de sinalização vertical como de “proibido estacionar”, “pare”, travessia de pedestres e indicativas sobre limites de velocidade.

Também na parte baixa de Maceió, as avenidas Comendador Leão e Dona Constança, nos bairros do Poço e Jatiúca, respectivamente, receberam 16 estruturas de sinalização vertical. A partir de agora, os equipamentos ajudam a ordenar o fluxo de veículos e orientar os condutores que trafegam diariamente pelos locais.

“Investir em sinalização resulta na melhora da mobilidade para pedestres, ciclistas e condutores de veículos. E conforme determinação do prefeito Rui Palmeira, em 2019 a SMTT intensificará ainda mais a força-tarefa de requalificação da sinalização nas vias da cidade”, afirma o titular da SMTT, Antônio Moura.

Primeira Edição © 2011