Operação: SMTT e BPtran removem veículos na parte alta

20/12/2018 19:12

A- A+

Ascom SMTT

compartilhar:

Na tarde dessa quarta-feira (19), a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) realizou uma grande operação de fiscalização na parte alta da cidade. No total, 22 veículos, incluindo carros, motocicletas e ciclomotores foram removidos aos pátios do órgão por dirigir sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou por trafegar sem o licenciamento.

A ação conjunta entre os agentes de trânsito da SMTT e do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), ocorreu nos bairros Santos Dumont, Cidade Universitária e Tabuleiro do Martins, onde foram realizadas 37 autuações por diversas irregularidades, sendo uma delas uma situação de embriaguez ao volante em que o condutor se recusou a realizar o teste do bafômetro.

“Estas operações que contam com a ajuda da polícia são muito importantes, pois intensificam as fiscalizações pelos bairros da cidade e trazem mais segurança para a população. Semanalmente, o órgão realizará ações como estas com o intuito de coibir qualquer irregularidade nas vias de Maceió”, relata o Assessor Técnico de Trânsito do órgão, Wanderson Freitas.

Primeira Edição © 2011