Azulão começa a ser defino para a temporada 2019

09/12/2018 11:25

A- A+

GloboEsporte.com

compartilhar:

O elenco do CSA está sendo montado para a temporada recheada de 2019. Até agora, o clube conta com 16 atletas, sendo sete remanescentes e nove contratados. O Azulão disputa no início do ano o Campeonato Alagoano e as copas do Nordeste e do Brasil.

As primeiras peças a acertarem renovação de contrato com o CSA foram o lateral-esquerdo Rafinha, o zagueiro Leandro Souza e o goleiro Cajuru, logo após a Série B. Mota tinha contrato com o clube até novembro do próximo ano.

Em seguida, a diretoria azulina anunciou um pacote com cinco jogadores: o lateral Régis, o zagueiro Luciano Castán, os volantes Mauro Silva e Amaral e o atacante Lohan. Depois, vieram na sequência os acertos com o goleiro Fabrício, o lateral Pedro Rosa, o volante Jhonattan e o goleiro João Carlos.

Quinta-feira (6), foi a vez do meia Jhon Cley renovarn. Já na sexta-feira (7) o volante Dawhan e o meia-atacante Didira, após uma longa negociação, tiveram os nomes anunciados. O Azulão tenta ainda fechar a renovação do atacante Neto Berola. As negociações com lateral Celsinho foram encerradas, o clube informou no sábado (8) que não foi possível a permanência do jogador.

A temporada 2019 começa oficialmente para o CSA no dia 16 de janeiro, quando o time recebe o Vitória na rodada de abertura da Copa do Nordeste. Pelo Alagoano, a estreia será no dia 20, contra o Dimensão Saúde, em Capela.

Elenco atualizado

Goleiros: Mota, Cajuru, Fabrício e João Carlos


Laterais: Rafinha, Régis e Pedro Rosa


Zagueiros: Leandro Souza e Luciano Castán


Volantes: Dawhan, Amaral, Mauro Silva e Jhonnatan


Meias: Jhon Cley e Didira


Atacante: Lohan

Primeira Edição © 2011