River Plate embarca para Madri sob forte esquema de segurança

05/12/2018 18:18

A- A+

EFE

compartilhar:

A delegação do River Plate embarcou nesta quarta-feira de Buenos Aires para Madri, onde acontecerá no domingo a final da Taça Libertadores, contra o Boca Juniors, sob forte esquema de segurança da saída do estádio Monumental de Núñez até a chegada do aeroporto de Ezeiza.

O ônibus que levava o grupo de jogadores, membros da comissão técnica e representantes da diretoria foi acompanhado por diversos veículos da polícia, que realizaram a escolta até as dependências do local da decolagem da aeronave.

Diferente do que aconteceu ontem, quando os torcedores do Boca realizaram uma despedida e acompanharam o ônibus durante 100 metros, na saída do estádio La Bombonera, o River não organizou nenhum ato no último contato com a delegação que viajaria para Madri.

O voo tinha previsão de saída às 14h (de Brasília) de hoje, e a chegada será na madrugada desta quarta-feira, manhã em Madri. Poucas horas depois, os jogadores já pisarão no gramado do centro de treinamento do Real Madrid, para o primeiro treino na cidade do jogo.

Primeira Edição © 2011