Boca Juniors se despede de sua torcida antes de embarcar para Madri

05/12/2018 18:19

A- A+

EFE

compartilhar:

O Boca Juniors se despediu na noite da última terça-feira de sua torcida, em Buenos Aires, com uma grande festa antes de embarcar para Madri (Espanha), onde decidirá a final da Taça Libertadores da América contra o arquirrival River Plate.

Os jogadores e comissão técnica do Boca deixaram os arredores da Bombonera e na saída do bairro La Boca, eram aguardados por aproximadamente 500 torcedores que escoltaram o ônibus da delegação entre cânticos e bandeiras.

O voo da equipe 'xeneize' deixará a Argentina na madrugada desta quarta. Já a delegação do River Plate embarcará para Madri na parte da manhã.

River e Boca deveriam ter feito o segundo jogo da decisão da Libertadores - o primeiro terminou 2 a 2 -, no dia 24 de novembro, mas, um ataque ao ônibus que levava a delegação 'xeneize' para o estádio Monumental de Núñez, e os confrontos nos arredores do local da partida, provocaram a suspensão em um dia e depois ao adiamento.

A Conmebol decidiu, então, tirar o jogo da Argentina, posteriormente, anunciando o estádio Santiago Bernabéu, em Madri, como sede. O duelo acontecerá neste domingo, às 17h30 (horário de Brasília).

Primeira Edição © 2011