Melhores do Ano do Esporte Alagoano reconhece atletas e treinadores

04/12/2018 17:35

A- A+

Agência Alagoas

compartilhar:

Está chegando a hora de reconhecer quem mais se destacou no esporte em 2018. O Governo de Alagoas, através da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj), promove a quarta edição do prêmio “Melhores do Ano no Esporte Alagoano”. O evento está marcado para o dia 11 de dezembro, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso.

Assim como nas edições anteriores, a premiação será temática e vai destacar o esporte e as ações da Selaj “Do Litoral ao Sertão”. O grande destaque, porém, é o reconhecimento do trabalho dos desportistas alagoanos durante a temporada. Ao todo, serão 56 premiados, entre atletas e treinadores.

Serão agraciados atletas de modalidades coletivas e individuais de campo, quadra, aquáticas, lutas, velocidade, tabuleiro, salão, além da vaquejada e do paradesporto.

A secretária do Esporte, Lazer e Juventude, Claudia Petuba, destaca a necessidade de reconhecimento aos atletas e treinadores. “São pessoas que fazem o esporte por paixão e por ofício e, mais que isso, que se tornam exemplos no esporte e na vida pessoal. Então, nada mais justo que premiar atletas e treinadores que levaram a bandeira de Alagoas ao lugar mais alto do pódio, Brasil a fora”, afirmou.

As indicações para os premiados foram feitas após solicitação da Selaj às federações e entidades esportivas correspondentes, que escolheram os melhores atletas e treinadores, de acordo com os seus respectivos rankings.

Primeira Edição © 2011