Arthur e Suárez desfalcarão Barcelona em visita ao PSV pela Liga dos Campeões

26/11/2018 17:46

A- A+

EFE

compartilhar:

O volante Arthur e o atacante uruguaio Luis Suárez ficarão fora do jogo do Barcelona com o PSV Eindhoven, nesta quarta-feira, pela quinta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, por causa de problemas físicos.

O ex-Grêmio desfalcará a equipe catalã por causa de sobrecarga nos músculos adutores, por isso, será preservado pelo técnico espanhol Ernesto Valverde. Já o camisa 9 será afastado temporariamente, por causa de um tratamento com células-tronco, para tentar acabar com as dores no joelho direito do jogador.

Além da dupla, também não poderá atuar o goleiro holandês Jasper Cillessen, que se contundiu no aquecimento para o jogo com o Atlético de Madrid, pelo Campeonato Espanhol. Os três se juntam ao meia Rafinha Alcântara e ao polivalente espanhol Sergi Roberto, que já estavam vetados.

Por outro lado, Valverde terá o retorno do meia-atacante Philippe Coutinho e o meia croata Ivan Rakitic, que se recuperaram de lesões.

A delegação do Barcelona viajará ainda nesta segunda-feira para Eindhoven, onde enfrentará o PSV. na lista de relacionados, também está o meia-atacante Malcom, assim como o craque argentino Lionel Messi.

Primeira Edição © 2011