Sem receber alta, Coutinho desfalcará Barcelona contra o Atlético de Madrid

24/11/2018 11:03

A- A+

EFE

compartilhar:

O meia Philippe Coutinho ainda não se recuperou totalmente da ruptura do bíceps femoral da perna esquerda sofrida no início do mês, motivo pelo qual não foi incluído pelo técnico Ernesto Valverde na lista de relacionados para a partida deste sábado entre Barcelona e Atlético de Madrid, pela 13ª rodada do Campeonato Espanhol.

Retorna à lista o francês Ousmane Dembélé, que ficou fora da lista na última rodada, contra o Betis, após ter alegado uma gastroenterite para faltar a um treino.

Valverde antecipou em entrevista coletiva que, apesar de Coutinho ter treinado praticamente no mesmo ritmo que os companheiros no decorrer da semana, prefere não correr riscos. O brasileiro não recebeu alta médica após o treino desta tarde, por isso não estará no estádio Wanda Metropolitano.

A entrada do atacante francês na vaga de Ivan Rakitic, que cumprirá suspensão, é a única novidade da lista de relacionados do Barcelona, que tentará se manter na liderança do torneio.

Os 18 relacionados por Valverde são: Ter Stegen, Cillessen, Sergi Roberto, Semedo, Piqué, Umtiti, Lenglet, Jordi Alba, Sergio Busquets, Arthur, Arturo Vidal, Rafinha, Aleñá, Suárez, Malcom, Messi, Dembélé e Munir.

Primeira Edição © 2011