Confira as mudanças no trânsito para este final de semana

24/11/2018 10:59

A- A+

Ascom SMTT

compartilhar:

Neste final de semana, para a realização de eventos nas vias de Maceió, agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) farão alguns bloqueios no trânsito da capital. Confira os pontos.

Para o Circuito Santa Casa, neste sábado (24), serão realizados bloqueios no trânsito da Pajuçara. Com concentração às 17h, na Praça Multieventos, os competidores se deslocarão até as proximidades do antigo Alagoinhas, na Ponta Verde. Após este ponto, retornarão até a ponte sobre o Riacho Salgadinho, na Avenida da Paz, no Jaraguá, de onde retornarão até o início da corrida, finalizando a prova.

A primeira interrupção será na intersecção da Avenida Jangadeiros Alagoanos com a Rua Domingos Lordsleen, na Pajuçara. O segundo ponto será no cruzamento das ruas Quintino Bocaiúva e Domingos Lordsleen. O terceiro e último bloqueio será executado no encontro da Avenida da Paz com a Rua do Imperador, no Centro de Maceió.

Domingo

No domingo (25), os participantes do Coroa Trilha se concentrarão às 8h, na Praça Padre Cícero, nas imediações do Terminal Integrado do Benedito Bentes.

A atividade será iniciada na praça e os participantes percorrerão as Avenidas Norma Pimentel Costa, Pratagy, Garça Torta, Cachoeira do Meirim, Benedito Bentes e Rua Cainha, no Conjunto Benedito Bentes I, onde terá um bloqueio total.

Agentes da SMTT estarão nos locais para orientar os condutores e garantir segurança e fluidez do trânsito nas vias.

Primeira Edição © 2011