Integração Temporal bate recorde de utilização em outubro

22/11/2018 15:43

A- A+

Ascom SMTT

compartilhar:

O benefício da Integração Temporal em Maceió bateu recorde de utilizações no mês de outubro. Ao todo, 83 mil embarques foram registrados pelo setor de Mobilidade da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT). O número é o maior desde a implantação do serviço na capital alagoana, em 2015, e corresponde a um acréscimo de 39,9% na demanda.

Ao utilizar este benefício exclusivo do Cartão Bem Legal, os usuários dos coletivos que fazem parte do Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió (SIMM) podem realizar o embarque em dois ônibus que têm conexão, em um tempo máximo de até 1h30, pagando apenas uma tarifa.

“Desde quando foi implantada, a Integração Temporal tem trazido melhorias ao transporte urbano de Maceió. Dois pontos extremos da cidade, por exemplo, agora podem se conectar através dessa iniciativa”, comenta o coordenador do SIMM, Silvio Sarmento.

Ainda de acordo com Sarmento, a razão do aumento no número de utilizações da Integração Temporal está diretamente ligada à popularização e a ampla adesão por parte da população do Cartão Bem Legal, cujas modalidades estão aptas a realizar o serviço.

Primeira Edição © 2011