Leo Baptistão vê Espanyol com chances de fazer boa temporada

15/11/2018 12:43

A- A+

EFE

compartilhar:

Em quinto lugar no Campeonato Espanhol e alimentando o sonho de voltar a uma competição europeia após 12 anos, o Espanyol perdeu uma sequência de seis partidas de invencibilidade ao ser derrotado pelo Sevilla no último domingo, mas a confiança do atacante Leo Baptistão em uma boa temporada não foi abalada.

"O Espanyol é um dos grandes do Campeonato Espanhol, um dos mais competitivos do mundo. Estamos tranquilos com essa derrota, continuamos com a mesma ambição e a mesma vontade, com a nossa dinâmica de pensar jogo a jogo. Temos um grande potencial para fazer uma boa temporada", comentou o brasileiro.

Baptistão tem um gol na campanha do time catalão e disputou 12 jogos, mas apenas dois deles durante os 90 minutos. Ele garantiu que se encontra bem fisicamente e que não há vaidades na disputa por posição no time dirigido pelo técnico Rubi.

"Venho trabalhando forte e estou muito bem. A cada ano estou melhor, me sinto maduro e com ambição, mas a concorrência é saudável. Todos nos ajudamos uns aos outros", destacou.

Primeira Edição © 2011