Dembélé é processado por dono de casa onde morou na Alemanha

15/11/2018 11:34

A- A+

EFE

compartilhar:

O proprietário da casa onde Ousmane Dembélé morou na Alemanha no período em que defendeu o Borussia Dortmund, processou o jogador do Barcelona e exigiu 20.725,76 euros, mais juros, pelo estado ruim em que o atacante deixou o imóvel, segundo informações divulgadas nesta quinta-feira pelo jornal "Bild".

Na denúncia apresentada ao Tribunal de Primeira Instância de Dortmund, ao qual o periódico teve acesso, o dono afirma que o atleta de 21 anos causou "consideráveis imperfeições" no local e fala de "condições lamentáveis na propriedade alugada".

"Por todas as partes, havia lixo e esbanjamentos. Na geladeira, havia alimentos podres; entre os armários, várias sacolas de plástico velhas; no chão, manchas ressecadas. Por trás da porta de entrada, havia uma pilha de faturas sem pagar. Aparentemente, não sou o único que foi enganado", declarou ao "Bild" o proprietário, Gerd Weissenberg, de 71 anos.

O contrato de aluguel não foi rescindido no prazo estabelecido, nem a entrega da casa aconteceu de maneira oficial, acrescenta o jornal, que mostra várias fotos do estado no qual o jogador supostamente deixou a residência quando se transferiu para o Barcelona, em agosto de 2017. O jogador também não entregou as chaves, e Weissenberg se viu obrigado a trocar todas as fechaduras.

Além disso, o tribunal de Dortmund não encontrou um endereço oficial de Dembélé na Catalunha para poder enviá-lo o processo.

Primeira Edição © 2011