Zagueiro do Deportivo Cáli é alvo de atentado após jogo do Colombiano

12/11/2018 15:35

A- A+

EFE

compartilhar:

O zagueiro Juan Sebastián Quintero, do Deportivo Cáli, foi vítima na noite deste domingo de um ataque cometido, supostamente, por torcedores do clube, poucas horas depois da eliminação na primeira fase do Torneio Finalización do Campeonato Colombiano.

De acordo com a Polícia Nacional, o incidente aconteceu por volta de 22h15 pela hora local (1h15 de Brasília). Na saída do estádio - que leva o nome do clube e está localizado na cidade de Palmira - em que os anfitriões levaram a melhor sobre o Deportivo Pasto por 1 a 0.

O placar, contudo, não serviu para o Deportivo Cáli, que terminou a competição na décima colocação, enquanto oito time se classificaram à fase final. Dois homens, em uma motocicleta, abordaram o carro de Quintero e mandaram o jogador parar.

"Dispararam contra o carro, no momento em que Juan estava com o irmão mais novo", afirmou o pai do zagueiro, em entrevista ao jornal colombiano "El País".

Logo depois dos tiros, os homens fugiram, sem serem reconhecidos. Ainda não há identificação dos suspeitos pela polícia. Diego Quintero, pai do jogador, acusou ambos de integrarem torcidas organizadas do Deportivo Cáli.

Primeira Edição © 2011