Federação pedirá explicações a Guardiola por comentários sobre árbitro

12/11/2018 15:34

A- A+

EFE

compartilhar:

A Federação Inglesa de Futebol (FA) pedirá explicações ao técnico do Manchester City, Josep Guardiola, pelos comentários que fez sobre o árbitro Anthony Taylor em entrevista antes do clássico do domingo passado contra o Manchester United, informou nesta segunda-feira a "BBC".

A emissora afirmou que os treinadores não devem falar sobre os árbitros antes das partidas da Premier League, mas Guardiola citou Taylor.

"Ele vai tentar fazer o seu trabalho o melhor possível, assim como os tecnicos e os jogadores. O senhor Taylor vai tentar fazer uma boa partida. O importante é nos concentrarmos no nosso jogo, conhecendo quem vamos enfrentar, isso é tudo", disse o espanhol.

"Com sorte, (Taylor) tomará boas decisões para ambos os lados e será uma boa partida. Toda a Inglaterra e a Europa estarão nos assistindo", acrescentou.

Por conta dessas declarações, Guardiola terá que responder à FA até a próxima quinta-feira, segundo a "BBC". O Manchester City venceu o United por 3 a 1 e se manteve na liderança do Campeonato Inglês.

Primeira Edição © 2011