XVIII Corrida do Fogo acontece neste domingo, 11, no Quartel do Comando Geral no Trapiche

Corrida faz parte das comemorações de 71 anos do CBMAL

08/11/2018 16:16

A- A+

Ascom CBMAL

compartilhar:

Um dos eventos esportivos mais esperados do estado de Alagoas, organizado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) está chegando. A XVIII Corrida do Fogo será realizada no próximo domingo, 11, com largada e chegada ao Quartel do Comando Geral da corporação, localizado no Trapiche da Barra. Essa é uma das corridas mais tradicionais do Estado e este ano contará com cerca de 800 corredores. 

A Corrida faz parte das atividades alusivas ao aniversário de 71 anos do CBMAL, com largada marcada para 7h30. Serão percursos de 5 km e 10 km, com duração máxima de 2h. A idade mínima para participação é de 14 anos completos para a prova de 5 km, e de 16 anos completos para o percurso de 10 km, sendo necessária em ambos os casos a autorização dos pais. 

A novidade desde ano será a montagem da estrutura da competição técnico operacional Bombeiro de Fibra na arena da prova. Esta competição é realizada anualmente para o público militar, e na Corrida do Fogo será destinada aos corredores, que terão a oportunidade de vivenciar a experiência de ser bombeiro militar por um dia.

ÚLTIMAS VAGAS

As inscrições ainda estão abertas e custam R$ 50,00 para o público geral e R$ 40,00 para profissionais da Segurança Pública, que deverão apresentar a identidade funcional na entrega dos kits. As inscrições seguirão até o limite técnico de 800 participantes. As inscrições podem ser feitas pelo site www.contimeassessoria.com.br

A inscrição só será devidamente efetuada, após a confirmação do pagamento da taxa. Em caso de desistência do atleta, após o encerramento das inscrições, em nenhuma hipótese haverá reembolso da taxa e os atletas com idade igual ou superior a 60 anos terão desconto de 50% na taxa de inscrição.

ENTREGA DE KITS

A entrega de kits da Corrida acontecerá nos dias 09 de novembro, das 10h às 22h, e no sábado, das 10h às 14h, no Maceió Shopping, em frente às lojas Renner. Para retirar o kit é obrigatória a apresentação de um documento oficial com foto.

Siga a Corrida do Fogo nas redes sociais e acompanhe todas as informações e novidades da corrida: @corridadofogocbmal no instagram e no facebook e para entrar em contato com a organização mande e-mail para corridadofogo.cbmal@gmail.com.

Primeira Edição © 2011