Caixa participa da Semana Nacional do Crédito

Micro e pequenas empresas terão condições diferenciadas na contratação de crédito e renegociação de dívidas

08/11/2018 18:44

A- A+

Assessoria de Comunicação da Caixa

compartilhar:

A CAIXA participa, durante todo o mês de novembro, da Semana Nacional de Crédito, evento voltado para atendimento das micro e pequenas empresas. Serão disponibilizadas ofertas nas linhas de capital de giro e pagamento de 13º, de contratação de crédito para necessidades urgentes, de ampliação do negócio, além de facilidades para pagamento de dívidas com o banco.

Para capital de giro, pagamento de 13º e Crédito Especial CAIXA foram disponibilizadas taxas de juros a partir de 0,83% a.m. Na modalidade voltada para investimento e ampliação do negócio, é possível contratar com até um ano de carência. Além disso, os empresários contarão com facilidades na renegociação de dívidas, com dispensa dos juros de até duas parcelas em atraso.

Segundo o vice-presidente de Clientes, Negócios e Transformação Digital, Paulo Henrique Bezerra Rodrigues Costa, a participação da CAIXA no evento reforça a imagem do banco como principal parceiro das micro e pequenas empresas. "Será ofertado aos micro e pequenos empresários um pacote completo de atendimento, que inclui desde condições especiais para contratação de crédito e regularização de dívidas até oficinas sobre gestão financeira do negócio", explica.

Semana Nacional de Crédito:
O evento reúne as principais instituições financeiras do país e órgãos como o Sebrae, a CNI e a Procuradoria Geral da Fazenda Nacional (PGFN), com o objetivo de prestar atendimento qualificado aos micro e pequenos empresários, tanto por meio da oferta de condições diferenciadas para contratação de crédito e regularização de dívidas quanto por meio de seminários e oficinas sobre como fazer uma gestão eficiente nas empresas.

A Semana Nacional do Crédito foi concebida no Fórum Permanente das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte, espaço de interlocução entre o Governo Federal e as instituições nacionais de apoio e representação das Micro e Pequenas Empresas, que tem por finalidade orientar e assessorar a Secretaria Especial da Micro e Pequena Empresa, do Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços na formulação da política nacional de apoio e desenvolvimento das MPE, bem como acompanhar e avaliar a sua implantação.

Primeira Edição © 2011